Palavra do Apostolo


Palavra do Apostolo




A VIDA TEM INICIO MAS NÃO TEM FIM.


II TIMÓTEO 4:7- Combati um bom combate, completei minha carreira, guardei a fé
Querida igreja de Cristo, é muito bom quando você consegue completar ou terminar algo e ver a obra pronta dando-lhe prazer . Quantas situações chegam ao seu final de uma maneira trágica,triste, cheia de aborrecimentos e dor, o apostolo Paulo declara o inverso,mostra sua satisfação nesse versículo pois afirma com muita autoridade no seu guardei a fé. 

A bíblia diz em Hebreus 11:6, que sem fé é impossível agradar a DEUS,portanto meus amados saiba disso que o posicionamento de fé alegra o coração do Senhor todo poderoso,principalmente ao final de uma grande jornada,pois sabemos que tudo que chegou ao final é porque existiu um começo e um meio,e quantas coisas acontecem de bom e ruim e isto nos ensina algo que tudo que começa bem tem 100% de probabilidade de obter um termino cheio de fé e alegria e o melhor agradando a DEUS, pense nisto.

Embora o apostolo relata o termino de sua obra no livro de Timóteo, mas o inicio não foi no mesmo livro e para ter um final houve um inicio, por isso vamos ao livro de Atos 9:1-15, se você partilhar na leitura verás que é o inicio da obra de Paulo não da sua vida. O que entendi é que seja em qualquer situação que estiver atravessando,não é o inicio nem o final de sua vida,e muitos são roubados por não entender isso abandonam DEUS, por problemas achando que é o fim, quantos cometem o mesmo erro,e acredite as obras da vida tem inicio e fim,nossa vida não e o que é melhor as coisas desse mundo não são capazes de determinar o inicio e fim de nossas vidas nem a morte.

No livro de Jeremias 1:5, mostra o quão é fabuloso o inicio da Vida,tem um acompanhamento DAQUELE QUE É O INICIO E SERÁ SEMPRE O FIM, e a proposta Dele, é que reinamos com ele eternamente veja em Apocalipse, capitulo 22.

Portanto amados continue com CRISTO, firme nas promessas,colocando sempre DEUS no inicio de sua obra e nunca comece algo se não pode colocar DEUS para terminar,pois para sua vida nunca terá um final.


Pr Jaime Santos

3 comentários:

Helio Odair disse...

Nossa que palavra abençoada !!!

Anônimo disse...

Aquele que começou a boa obra é fiel.

firmina da costa silva disse...

Boa tarde, e paz do senhor Jesus minha casada tem uma moto dois depois da minha chegada a moto deu um problema o marido levou pra arruma o homem falou que era o motor, só que ele mecanico esta enrolando ela preocupada peguei o ungido ungir as mãos dela e falei que agora ela e o marido eram uma só carne e pedir para que mandasse um Anjo ate onde ele estava.
quando ele estava, em prazo acho que de uma hora ou mais ele chegou na moto e arrumada falou pra ela esta naquela oficina e que sentia algum lhe dizer vai em outra oficina e ele foi e a moto esta boa ontem quando cheguei ela falou vamos na sogra dela pra eu orar pro sogro dela. Toda honra e Gloria ao nosso Deus
Firmina da costa silva (nina)